Textos

Futuro recomeço!

tumblr_mzfipaQWA61sgm2kro1_1280

 

Dias cinzas, nuvens carregadas, relógio parado, flores afogadas. Onde foi que deixei de colorir meus sentimentos? Onde foi que desmontei o circo e esqueci a lona, junto com as gargalhadas? Em qual jardim meu dedo sangrou ao colher uma flor, com a melhor das intenções? Em qual terreno enterrei meu baú cheio de lembranças? Aquela praia em que deixei minhas últimas pegadas, é perto daqui? Moço, você sabe me informar em qual esquina esqueci de lutar pela minha felicidade?

Desistir de si mesmo, deixar de buscar sua própria felicidade. Ó céus, como é possível? No espelho vejo o reflexo de alguém que fez algumas escolhas erradas, que traçou um caminho incerto, mas que em todos os momentos só queria fazer bem aos outros. Quer saber? Na gaveta da vida, eu cansei de organizar a bagunça dos outros e deixar a minha para depois. Usei as cores que tinha para pintar minhas amizades e dei minhas melhores gargalhadas. Diversas vezes peguei as flores do meu jardim e coloquei na sala, para que roubassem sorrisos.

Eu sei, está meio confuso, as palavras estão embaralhadas e talvez para você não exista nenhum sentido por aqui. Me perdoe por isso. É que estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo e me atrapalho um pouco. Escrever e procurar algo é meio complicado. Explicarei. Estou procurando uma chave e um mapa. Alguém viu? Eu preciso recuperar aquele baú. Sei que é possível recomeçar. Sei que nem tudo está perdido. Amanhã um novo dia irá nascer, e depois outro, e outro. E eu vou me reinventar, quantas vezes forem necessárias. Há tantos lugares para deixar a minha marca, existem tantas praias para deixar as minhas pegadas. Agora, me desculpem, preciso dormir pois o dia será cansativo amanhã. Voltarei para contar sobre os novos sorrisos, as novas pessoas, novos lugares.. Enquanto isso, lutem por vocês também. Ficar parado, além de ser entediante, dá fome e comer engorda!

Deixe um comentário

