Textos

Chocolate

old couple

O que está faltando no mundo, sinceramente, é chocolate. “Nossa, falou a gorda”. Viu só? Provavelmente você pensa que estou achando que chocolate resolveria os problemas mundiais. E é por isso que repito, no mundo falta chocolate. Chocolate a moda antiga, chocolate compartilhado, chocolate a dois, chocolate e flores. Entende? Atualmente encontra-se mais chocolate no Instagram do que em prateleiras de supermercado.

Nós precisamos de chocolate, de todas as formas, ao leite, preto e branco, com morango, com alguém. Chocolate nos dá energia, vontade de viver,  sensação de bem-estar e tem efeitos benéficos para o coração, sem falar que é uma delícia. Entretanto, hoje em dia, o chocolate está sendo consumido com a finalidade de curar a solidão e a dor de um “amor” perdido. Amor entre aspas? Exatamente, esqueceram que estou falando dos dias de hoje?!

Chocolate, para mim, é amor. Amor de verdade, arrebatador, com frio na barriga, pernas bambas, beijo na chuva e tudo o que tem direito. Com saudade, surpresas, sonhos, cartas, tardes em um banquinho da praça conversando e promessas transformadas em realidade. O problema é que “eu te amo” virou elogio e “para sempre” só encontramos em filmes. E assim o amor é banalizado, transformado em apenas mais uma palavra descartável. Contudo, ainda acredito que encontrarei um chocolate diferente de todos os outros, um chocolate como antigamente, que sempre me deixará com vontade de quero mais, pois é disso que o mundo precisa. De chocolate!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s