Textos

Sorria e acene!

liberdade

 

Tudo passa e esse é o melhor argumento que pode existir.  Após uma decepção temos duas escolhas: ficar chorando e nos arrependendo eternamente pelo que passou ou levantar a cabeça e seguir em frente, a propósito, a vida é assim. Sorria e acene. Vai doer por algum tempo? É claro que vai, mas é você quem decide quanto tempo essa dor vai durar. Tudo passa. E bom, a vida é bem mais do que ficar sofrendo por algo ou alguém que não vale a pena.

Se a pessoa não for equivalente a você, ela jamais perceberá o quanto você é importante. E, acredite, se te fez derramar uma lágrima de dor já é mais que lógico que não é, e provavelmente nunca será, bom o bastante para você. Anime-se, existem incontáveis motivos para não se deixar levar pela tristeza e assim como existem novas pessoas para serem conhecidas. “Nada brilha mais que a vibe da tua alma”. A verdade é que devemos guardar só o que foi bom e o resto… É resto, não importa!

E nada de ficar dizendo que precisa de algo para ser feliz. A felicidade depende somente de você, dos momentos que você pode fazer acontecer. A energia que você demonstrar é a mesma que voltará. Plante o bem que um dia o resto vem. O que está feito, não pode ser alterado. A realidade é que devemos curtir tudo o que a vida nos proporciona e deixar qualquer sentimento ruim de lado. O sol sempre volta a brilhar e após a tempestade sempre vem a calmaria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s