Textos

“Que seja doce..”

abacaxi
Há vários casais que mesmo olhando rapidamente é fácil perceber que foram feitos um para o outro, de verdade, e que em cada detalhe se completam. E existe nós. Você é a metade da minha laranja, no entanto sou um abacaxi. Sou completa e sempre foi difícil de lidar comigo, diversas vezes feri, mesmo quem querer, as pessoas que se aproximavam.

Até que você chegou e de uma forma absurdamente assustadora e inédita descobriu as minhas manias, soube desde o inicio como agir comigo. E o mais estranho é que você parecia me conhecer mais do que eu mesma, parecia ter meu manual de instruções, manual que eu sequer sabia da existência. Você me apresentou a um “eu” que eu desconhecia. Me fez perceber que eu sou muito mais do que uma espinhosa casca, você despertou o meu lado doce.

As vezes a vida nos prega umas peças do bem, não é? Nos surpreende positivamente. Nos presenteia com riquezas de valor bem maior que bens materiais. Olha só para nós, tão distintos que nem o mais inspirado poeta pensaria em ajuntar. Dá para acreditar?

Como você sabe, sempre fui inteira, entretanto sem você parece que falta algo. Você me transborda, acrescenta, me faz ser mais. Mais feliz, mais segura, mais sorridente, mais doce, mais nós. Não quero passar o resto da minha vida com você, pois nenhum tempo é “resto” quando estamos juntos. Você é aquela laranja que nos deixa sempre com vontade de quero mais, sabe? E eu quero mais.

Deixe um comentário

